Capitólio recebe ex-profissionais do futebol para jogo neste Sábado

Capitólio recebe ex-profissionais do futebol para jogo neste Sábado

A diretoria do Olímpico Clube com o apoio da prefeitura, promove hoje no campo da praia artificial, o confronto entre a seleção amadora da cidade e o time formado por ex-jogadores profissionais. Segundo o presidente do clube capitolino, alguns atletas convidados para a partida festiva chegaram na cidade ontem. A maioria ficará hospedada no Balneário Escarpas do Lago em casa de amigos e de alguns organizadores do evento que moram na cidade.

Os jogadores que entrarão em campo são: Seleção de Capitólio – Luís, Diego, Jacil, Ademir, Zé Anildo, Elei, Messias, Trator, Miller , Dadinho, Dionésio, Moreno, Belmiro, Maguila, Pimenta, Osvaldo, Diguinho, Bicudo, Alexandro, Márcio, Léo, Vianey, Dequinha, João Cláudio e Zé Maria. Ex-jogadores profissionais – João Paulo (com passagens Guarani, Bari da Itália, Corinthians, Vasco); Ezequiel (Corinthians, Ituano); Valdeir (Flamengo, Guarani); Rosemiro (Palmeiras, Vasco); Ataliba (Juventus, Corinthians, Santos); Índio (Santos, Palmeiras, Goiás); Alexandre (Santos, Portuguesa, São Paulo, Atlético-MG, Botafogo-RJ e futebol do Japão).

Também prometeram marcar presença: Aílton Lira (caldense, Santos, São Paulo, futebol da Arábia Saudita); Pires (Palmeiras, Vasco); o goleiro Juliano, ex-CRB e casado com a filha do Careca (Guarani, São Paulo, futebol italiano); Bozó (campeão brasileiro pelo Guarani de Campinas-SP); Capone (São Paulo, futebol árabe); Zenon (Guarani, Corinthians) e o capitolino Elgin, irmão do Toninho Frazão.

O palco do jogo amistoso é o Estádio do Olímpico Clube de Capitólio, às 16h, e sem a cobrança de ingresso do público em geral.

Fonte: Folha da Manhã

Compartilhar este post