Campeonato Mineiro de Canoagem.

Campeonato Mineiro de Canoagem.

A equipe de canoagem do Projeto Promover em parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais participa, entre os dias 21 e 22 de outubro de 2017, do Campeonato Mineiro de Canoagem. A competição será realizada na cidade de Poços de Caldas, interior de Minas.
O time é composto pelos estudantes, Cauã Vaz de Oliveira, Arthur Rimbaud Gonzales, Andrey Gazotti, Eduardo,Juliano, Gustavo, Matheus e Sophia Stransky Gonzales.Em treinamentos visando o Campeonato Mineiro de Canoagem 2017, os estudantes participaram, nesta semana, de treinos intensivos na Prainha de Capitólio. O treinamento contou com o apoio dos estagiários de Educação Física Igor e Arthur, acompanhados pela técnica Drielle. Tive o privilegio durante essa semana de acompanhar e ver os treinamentos fortes. A equipe fez mais de 50 tiros de largada da modalidade de canoagem de velocidade, em que o atleta tem o objetivo de chegar o mais rápido. Essa modalidade exige muita atenção, controle de ansiedade, foco e equilíbrio.Qualquer desatenção a canoa ou caiaque vira..
esta próxima competição servirá como seletiva para a formação da equipe que representará Capitólio no Campeonato Brasileiro de Canoagem em 2018, previsto para o mês de setembro, em Curitiba.

Fonte: Promover – Departamento de esporte

Compartilhar este post