CPI para apurar gastos publicitários

CPI para apurar gastos publicitários

A Câmara Municipal de Piumhi instalou, dia 11, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para analisar os gastos feitos pela administração com trabalhos gráficos em menos de cinco meses, denunciados pela vereadora Shirley Elaine de Faria no início do maio.
Ela alegou que a votação para não instauração, que foi de 4 a 3 para parar, não foi válida e pediu a anulação da mesma e a realização de outra votação, o que aconteceu. Dos sete vereadores que puderam votar, três foram a favor e três contra a CPI, o que fez com que o presidente da Câmara, Antônio Fernando Gomes, votasse no desempate e decidisse pela instauração da CPI.
A vereadora pediu a suspeição contra o vereador Junior Camargo, o Boi, pelo fato de sua esposa Adriana Ribeiro ser secretária de administração da atual gestão, assim, na primeira votação, ele estaria irregular para participar da votação, o que o fez ficar de fora da decisão.
A comissão foi formada pelos vereadores José Segundo de Faria, o Segundinho, Magno Marques, o Guininho do Mané, e José Astésio Tavares.
Fonte: Folha da Manhã

Compartilhar este post