Piumhi – Explosão de caixa eletrônico e reféns.

Piumhi – Explosão de caixa eletrônico e reféns.

 

O roubo começou às 1h50 e acabou por volta das 2h40. Segundo informações de moradores, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Federal e do Banco do Brasil.

Testemunhas relatam nas redes sócias que haviam quatro rapazes na esquina do correio, de short e sem camisa, com as mãos para cima, como reféns.

O bando de criminosos eram vários, e estavam a maioria todos vestidos de preto, dos pés a cabeça, e alguns de calça jeans, e blusas pretas.

Havia um em cada esquina, do correio, perto da delegacia armados com escopeta, fuzil, revólveres, dando tiro para cima, para assustar as pessoas que estavam vindo.

Alguns carros estavam transitando, eles davam tiro de aviso e mandavam dar ré, e desaparecer. Eles não deram tiros para acertar as pessoas. Fugiram em três carros sentido São Roque Minas.

A camionete me pareceu estar carregada com cofres, os reféns e bandidos sentados atrás na tampa. Foram duas explosões. Uma no Banco do Brasil, e outra na Caixa Federal. O Credialto e a loteria ficaram intactos.

O banco do Brasil ficou mais estragado do que a Caixa Federal. A polícia ainda estava chegando no local, com armas apontadas. Ainda de acordo com terstemunhas militares que estavam na praça Dr. Avelino de Queiroz não puderam chegar e trocar tiros. Havia capacetes no chão, deixados para trás. A quadrilha demorou muito neste roubo, cerca de 50 minutos.

De acordo com a PM, não há relato de feridos.

 

Fonte: Jornal  Ponto

Compartilhar este post