Posse dos novos Conselheiros Tutelares

Posse dos novos Conselheiros Tutelares

Na manhã desta sexta-feira, dia 10/01, aconteceu a sessão solene de posse dos novos conselheiros, eleitos pela população em Outubro de 2019.
A sessão foi realizada no UAITEC, às 10:00 é estiveram presente, autoridades da cidade. Entre eles, Flávia Eloy, presidente do CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da criança e do adolescente). Flávia falou da importância da parceria entre o Conselho Municipal e o Conselho Tutelar e da confiança da população em cada conselheiro.
Prefeito José Eduardo Vallory, parabenizou a todos, os conselheiros passados, em nome da Conselheira Nádia, que foi reeleita pra mais um quadriênio e também aos novos conselheiros e comentou a difícil tarefa que desempenharão pela frente.
Após os pronunciamentos, os conselheiros foram convidados ao empossamento, seguindo a ordem de votação:
* Nádia Antunes
* Nayara Marques
* Sarah Saraiva
* Adlis Faria
* Ângela Dell Anhol

Após assinatura do termo de posse, os conselheiros fizeram o juramento se comprometendo a defender, cumprir e fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente.
Os novos conselheiros atuaram no próximo quadriênio: 2020 a 2023.
Nós da Criativa FM, desejamos aos novos conselheiros, muita sabedoria e força nessa nova caminhada e reitera o apoio de que precisarem.

Compartilhar este post