Sub 15 de Capitólio é campeão no futebol de campo

Sub 15 de Capitólio é campeão no futebol de campo

O time Sub 15 da Prefeitura de Capitólio/Olímpico Clube foi o campeão em sua categoria no 1º Quadrangular de  Categoria de Base (Sub 11, Sub 13 e Sub 15), promovido pelo Olímpico Clube de Capitólio, com apoio da Liga Sul Mineira e Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Capitólio.

Os jogos aconteceram no último sábado, 9 de fevereiro, no campo do Olímpico Clube, com início às 9 horas, e término com a decisão do Sub 15, por volta de 19 horas.

Participaram da competição as equipes do Atlético Piumhiense (Piumhi), Prefeitura de São José da Barra, Fábrica de Craques (Nova Resende) e a equipe de Capitólio (Prefeitura de Capitólio/Olímpico Clube). Ao todo, foram realizados 14 jogos, com participação de cerca de 120 atletas nas três categorias.

Na categoria Sub 11, Capitólio ficou com a terceira colocação. A equipe Fábrica de Craques (Nova Resende) foi a campeã no Sub 11 e no Sub 13. Na categoria Sub 15, a decisão foi entre Fábrica de Craques (Nova Resende) e Prefeitura de Capitólio/Olímpico Clube. A partida ficou 0 x 0 e foi decidida nas penalidades, em decisão emocionante na qual a equipe capitolina venceu por 3 x 2 e sagrou-se campeã na categoria.

Compartilhar este post