Suspeito de matar esteticista é detido em Piumhi
Um homem de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 14, em Piumhi suspeito de ser o responsável pela morte da esteticista e empresária de 40 anos, no último dia 7 de agosto. De acordo com o delegado da Polícia Civil Fábio Csiszer, ele é a mesma pessoa que foi flagrado por câmeras de segurança da região, chegando à residência da vítima. Segundo o delegado a feição física e a moto do indivíduo, são semelhantes às registradas nas imagens e fazem com que a polícia acredite que ele seja o responsável pelo homicídio. Contudo as investigações continuam, pois, ele não consegue responder às perguntas.
“Durante o interrogatório fizemos diversas perguntas, mas, ele preferiu se manifestar apenas em juízo e as investigações continuam, pois, como ele não se manifesta, não sabemos nem se ele era conhecido da vítima ou a motivação do mesmo.” Explicou.
O suspeito foi levado para o presídio da cidade, onde permanecerá detido por 30 dias. Já o ex-namorado da vítima que chegou a ser detido, suspeito de ser o mandante do crime, foi liberado por não existirem provas suficientes contra ele.
O caso
A esteticista morreu, após ter sido espancada dentro de casa em Piumhi, no último dia 7, no dia a polícia militar informou que foi acionada por vizinhos, que a ouviram gritar pedindo ajuda A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu. O ex-parceiro da empresária, que não teve e idade divulgada, chegou a ser detido, suspeito de ser mandante do crime.
Câmeras de segurança do local mostram o homem chegando à residência da vítima, em uma moto, por volta das 7 horas e saindo do local às 8:15.
Fonte: G1